O guia definitivo para Lélio Vieira Carneiro Júnior



Atravessar grandes cidades e pequenos vilarejos, em contato usando povos hospitaleiros e do uma simplicidade emo

De modo a o experiente Lélio Júnior – será tua 14ª participação saiba como navegador – a Muito mais longa competiçãeste de rali do país é uma DE mais aguardadas do ano. “De modo a mim, possui um gosto especial, pois, sai do Goiânia, minha coisa, utilizando família e amigos por perto apoiando”.

Este cearense utilizando Ainda mais títulos pelo Rally Destes Sertões é só alegria, porque neste ano a chegada será em Fortaleza e vai contar utilizando a presença por familiares e amigos. “Há muita gente óptima migrando de modo a ESTES UTVs e blogar torna a Classe cada vez Muito mais competitiva e a prova Muito mais desafiadora.

“Nãeste faltarão atividades do entretenimento para este público, pilotos e equipes. Famílias inteiras podem acompanhar toda a movimentaçãeste DE equipes e chegar perto DE máquinas”, afirma Roque Mendes, diretor comercial da Dunas Race, empresa organizadora do Rally dos Sertões.

“Usando tantas mudanças pelo carro o presente ano, a primeira expectativa é chegar todos ESTES dias nenhumas imprevistos mecânicos. Se isto for alcançado, 1 Porreiro resultado estará garantido na nova categoria, como nosso automóvel é bem rápido”, avalia Cassol.

Você atualmente nãeste está logado tais como membro do MyHeritage. Algumas das informações exibidas podem possibilitar ser limitados. Iniciar sessãeste ou Cadastre-se

A programaçãeste da 26ª edição tem início em 18/8 com o Prólogo – disputa que define a ordem de largada – em Goiânia e, pelo dia seguinte, a competição começa de modo a valer quando os competidores de Motos, Quadriciclos, UTVs e Veículos largam para o primeiro dia do Especial (trecho cronometrado).

Um Destes superiores ralis do mundo, o Rally Destes Sertões oferece oportunidades de modo a quem quer iniciar pelo universo do competições off-road.

Se você tem qualquer comentário ou feedback sobre nosso site, por benefício, clique cá para entrar em contato comigo.

O Rally dos Sertões inovou mais uma vez e criou para a prova desse ano este “Sertões Festival”, que vai reunir várias atrações gratuitas ao público pelo autódromo internacional Ayrton Senna, em Goiânia.

Doravante, com este Sertões chegando em “casa” parece de que estamos voltando as origens e vamos lutar para completar Praticamente as etapas e buscar superar este resultado de 2017”, diz Mendes, de que está na equipe a partir de 2006 e há 11 anos é o navegador oficial por Piano. No ano passado, a dupla Piano/Mendes garantiu pódio, ao fechar na 4ª posiçãeste na global dos UTVs.

Daqui a 1 mês acontece a largada para a 26ª ediçãeste do Rally dos Sertões e a contagem regressiva já começou para as equipes que estão nos preparativos para a prova Ainda mais aguardada do calendário Brasileiro por Rally Cross Country.

Cada um fará a manutenção movido aqui na tua própria moto e poderá levar mal uma caixa por ferramentas, várias peças, rodas, pneus, barraca e produtos pessoais.

Entre ESTES Veículos, o rali por regularidade cumpre o papel de atrair novos aventureiros à disputa. Este trajeto é diferenciado e a categoria conta usando uma equipe exclusiva.

De modo a quem deseja somente curtir um passeio, as opções sãeste as expedições tanto por automóvel saiba como por moto, como a Honda Africa Twin Expedition, que acontecem paralelamente à prova. É uma ESTILO do ver do perto a passagem dos competidores e também aproveitar as atrações turísticas dos locais.

A minha e sua árvore genealógica está publicada em linha neste sitio! Há 3 nomes pelo nosso site por família.

As mudanças no ‘power train’, realizadas no início do ano, foram validadas em várias provas do brasileiro. Fizemos um treino rápido utilizando este nosso carro e temos outro treino agendado de modo a este próximo mês”, revela.

Iremos novamente por UTV e estamos animados usando este roteiro que terá algumas novidades nesta edição”, afirma Piano, 1 Destes recordistas por títulos da competiçãeste. Para além por rally dos sertoes piloto e chefe por equipe é preparador por veículos off-road.

A programaçãeste é extensa e possui diversãeste e atrações do sobra para todos ESTES gostos: corrida de rua, show por manobras radicais usando motos, tomada do tempo Destes veículos competidores e a super largada, quando todos os participantes do Sertões subirão uma rampa e serão apresentados ao público, um a 1. E de modo a repor toda a vigor, vários food trucks manter-seão à disposição.

E para comemorar a edição 2018 e se aproximar ainda Ainda mais do público e Destes fãs da velocidade e da aventura, a organizaçãeste do evento anuncia a criação do “Sertões Festival”. Trata-se de uma série de ações inovadoras de modo a entreter este público.

O Sertões Festival irá acontecer no sábado, dia 18 por agosto, a partir do meio-dia pelo autódromo goiano. E tudo utilizando entrada franca.

“Entra ano e sai ano, usando patrocínio ou nãeste, estamos pelo grid. Este Sertões faz Parcela da minha vida a partir de 1996 e trabalhamos durante o ano também de modo a viabilizar minha e sua participação.

Este site foi volante usando o MyHeritage. Este é 1 Magnífico sistema de que permite a qualquer um, saiba como você e eu, criar 1 sitio privado para tua família, criar tua árvore genealógica e compartilhar fotos do família.

“Devido ao novo roteiro, minha e sua estratfoigia do pneus, por exemplo, ainda não está definida e este sistema por freios está passando por melhorias na refrigeraçãeste, neste momento. Contudo acredito que até a largada estaremos utilizando tudo ajustado”, pondera o piloto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *